domingo, 8 de agosto de 2010

uma Estrela!


Estrela Straus tem 26 anos e já nasceu com nome de estrela, e faz jus ao nome: a garota brilha em tudo o que faz! É atriz, diretora de cinema, morou em Buenos Aires, agora New York... ela vai que vai... sempre brilhando pra nossa felicidade!!!!

Você atua, dirige cinema... que mais?

atuo, escrevo, dirijo.... e agora tô cantando também! tô fazendo meu primeiro musical....e tô dirigindo minha primeira peça....se eu pudesse seria também produtora...mas sou pouco disciplinada....



Uau! tudo isso em New York New York?

sim, sim....tô como nunca estive.... não pára, não pára, não pára não.......mas Nova York faz isso...dá vontade de comer o mundo.



E como se diz pouco disciplinada fazendo tanta coisa ao mesmo tempo e ainda tem tempo pra cervejinha? Isso exige um mínimo de organização, não? çomo você lida com o tempo?

tô tomando uma cervejinha as 2:48 da manhã! a madrugada é o único horário livre! como eu sou naturalmente desorganizada, e minha disciplina sempre esteve intimamente ligada a paixão, eu simplesmente acumulei um monte de coisas que me apaixonam, e agora tô me virando pra encaixar tudo isso nas 24 horas por dia, 7 dias por semana....então como eu sou desorganizada, eu anotei tudo na agenda...e obedeço a agenda! tem dia que não como, durmo pouco.



Você tem algum segredo pra viver assim?

acho que o segredo para gente desorganizada como eu é ser realista na hora de se planejar, anotar tudo e seguir a agenda.



Você toma muito café?

sim.... mas sempre tomei pra ficar acordada....tento não tomar de noite, por que se não não durmo....e se não durmo, tudo se atropela no dia seguinte.....e fica mais dificil seguir a tal da agenda......



E você está namorando?

solteira! imagine! um namorado no meio desse caos...


Por isso perguntei!!!

não daria a tempo......imagine! não tô com tempo para administrar vida pessoal! enlouqueceria! por que eu tô dando conta da agenda....mas isso não significa que não tenho meus momentos de mau humor.



Ao menos uma vez por mês é garantido, né?! Você tem tpm?

opa! tenho! fico emotiva.....tudo fica mais profundo e mais a flor da pele, mais intenso. então, esta semana tava "overwelmed" com a minha agenda +TPM...pronto! armou-se o drama! fugi pra praia!



aaaaaahhh... atrizes de tpm, é perigo na certa!

o mar acalma a TPM! eu não jogo nos outros....mas sei que tô com TPM quando tudo começa a ficar intenso demais dentro de mim. mas adoro atuar com TPM. como tá tudo a flor da pele,não precisa de muito esforço pra botar os monstros pra fora. e tanto de atuar se trata de botar monstros pra fora, a tpm só cataliza o processo!



e o que te faz atuar? por que?

Eu preciso.... desde pequena.... "O poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente" Sempre tive uma necessidade de expressar o que eu sinto e o que eu penso, desde criança.
e eu tenho uma busca obsessiva pela verdade, tanto na vida, quanto na arte. E como atriz procuro ser o mais verdadeira possível.



e como artista?

minha visão do artista em geral...é que nós somos todos seres humanos....e eu (artista) como ser humano vou compartilhar o que a vida me mostrou. e quanto mais sincero eu for com a minha experiência humana, certamente tocarei a platéia, já que a platéia é tão humana quanto eu. tudo se trata de trocar experiências humanas. qualquer arte....mas ator bota a alma e o corpo na roda.



yes... por isso somos atrizes..!!!

yeah... é por isso que sou atriz!!!




e pra acabar... qual seu sorverte favorito?

Macadamia da hagen dazs!




e seu signo?

cancerianíssima... ascendente em virgem, lua em gêmeos....




e quem quiser acompanhar mais sobre as descobertas artistas e humanas da nossa querida Estrela, entre no blog http://blogdeatriz.blogspot.com/ onde ela compartilha tudo com a gente!!!!!!

e continue brilhando pra gente mais e mais Estrela querida!!!!

Um comentário: