segunda-feira, 23 de março de 2009

... nem a segunda!!!!


Melina Harden, 25 anos, trabalha com comunição de moda, é uma garota simpática, louca, cheia de faniquitos que todo mundo adora! A garota mais pop do orkut, que adora badalar, e mesmo assim, arrasa no trabalho! Seu faniquito mais recente é mudar os tons de vermelho de seu cabelo, três vezes por mês.


∆ Como ser tão pop assim?
√ Ah, eu não sou pop, "eu sou do povo, eu sou um Zé ninguém, aqui de baixo as leis são diferentes" (rs).

∆ Claro! Esqueci que você adora música. O que tem escutado?
√ Os meus de sempre: Cazuza, Rita Lee, que não saem do rádio do carro, ando deixando de lado as novidades.

∆ Qual seu super-herói preferido na infância?
√ Eu nunca gostei muito dos super-heróis, mas a minha ídola dos desenhos era a Lark.

∆ Nossa, quem é?
√ Ela usava um brinco enorme de estrela, tinha uma guitarra cor-de-rosa, e tinha uma limousine com piscina. Eu queria se ela. Não lembro o nome do desenho. Quem souber se manifeste.

∆ Hahahaha... isso fala muito de você, obrigada, sem mais perguntas!

Um comentário:

  1. Não sabia dessa paixão por Turma da Pesada, - finge que eu sempre soube o nome do desenho - mas é só olhar ele um pouquinho pra entender!
    Loosho desde criança!
    Muack!

    ResponderExcluir