terça-feira, 24 de março de 2009

mais PERGUNTADA!


Gabriela Caraffa, 26 anos, atriz e produtora cultural, mais conhecida como "peruquinha". Uma mulher forte, com cara de brava, mas que só engana, porque é super divertida. Linda e poderosa, não é do nada que acham que somos irmãs gêmeas! haha.

∆ Como é que acham a gente tão parecidas?! Eu não acho. E você?
√ Hum... não consigo entender... somos muito distintas, sabe? Talvez seja a semelhança dos nossos cílios longos!!!! Não sei, realmente não compreendo esta questão...próxima!

∆ Dizem por aí e eu queria confirmar: é verdade que seus olhos são verdes?
√ Tudo depende do meu humor, o meu humor é terrível, ele depende de tudo, portanto, é difícil dizer. Mas tem gente que viu, e eu tenho algumas provas de que são mesmo verdes. Mas eu nem ligo muito pra isso, juro!

∆ Ah, tá bom! E como está seu humor agora?
√ Está bem, obrigada!

∆ Que livro está lendo?
√ Estou lendo: O homem que confundiu sua mulher com um chapéu.

∆ Gabi, me fale de moda: como é o seu pijama?
√ O meu pijama?? bom, então, eu não tenho um...mas... sabe, eu perguntei pro meu namorado se deveria ter uma camisola sexy ao invés de uma camiseta surrada, e ele disse que não.

∆ Ah que romântico! E aposto que ele disse que você é sexy de qualquer jeito!?
√ hahaha... é claro, babe!!!








Um comentário:

  1. Também acho que os homens interessantes preferem as camisetas surradas...

    ResponderExcluir