quinta-feira, 26 de março de 2009

Perguntada de bar!


Neto, idade não revelada, é dono do meu (e de muita gente) bar preferido da Rua Augusta. Recebe seus clientes da forma mais gentil possível, aí fica fácil se sentir em casa. É bem comum ver o povo passando por ali só pra dar um "oi" pra ele e aí acaba tomando um drink, esticando na pistinha e... Corta a cena pro bar abarrotado em plena quarta feira as 3 da manhã!Ah, o nome do bar? Só podia ser esse: Bar do Netão.
∆ Neto, a sua simpatia eu já conheço... Agora, me conta, por que os frequentadores do seu bar te amam tanto?
√ Porque eu sou bonito, será? Ah! E porque eu pareço com o cara do La Bamba.
∆ Boa! Qual seu cliente mais assíduo?
√ Luís, o Dengue. É o sócio número 1.
∆ Você coleciona alguma coisa, sei lá, coisas que as pessoas esquecem no bar... Ou garrafas vazias?
√ Fica dífícil colecionar essas coisas... Na verdade eu tenho uns carrinhos antigos, da minha época de criança, não sei de chega a ser uma coleção.

∆ Dos tombos dessa escada, que as pessoas costumam não enxergar, qual o melhor?
√ O meu!!! E olha que foi uma vez só...
(o bar começa a encher e eu continuo azucrinando)

∆ Tá, tá... Já vou parar. Mas, qual seu nome inteiro?
√ Isso eu não posso dizer...

∆ Então me faz um drink?
√ Isso eu posso! (risos)

4 comentários:

  1. não conheço o bar!
    me leva?
    deu vontade de conversar com ele!

    ResponderExcluir
  2. hmm... eu sei o nome completo e a idade dele... mas não conto! hahaha!
    Netão é o cara, e o bar dele é o melhor do Brasil!

    ResponderExcluir