segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Perguntada de artista.


Magoo Félix, 34 anos, arstista plástico, músico e melhor amigo. É figurinha carimbada da noite paulistana (é assim que muita gente o define). De personalidade e estilo inconfundíveis, é bem provável que você esbarre com ele por uma esquina... Mas, cuidado pra não se confundir, porque tem um montes de sósias por aí!


Você já pensou, algum momento da sua vida, em usar lentes de contato?
Não, porque não acho necessário. Acostumei-me a usar óculos, além de incorporar a minha figura caricata, eu curto usá-los. Talvez eu operasse a vista pra poder enxergar melhor, mas acho que usaria um óculos com lente fake pra manter o visu.

Sabia, é a sua identidade visual! Faz parte do seu charme... E por falar em charme, qual a cor do seu pijama?
Meu pijama é totalmente colorido, mas grande parte dele é cor de pele.


Ah! Tá falando das tattoos...Qual a última e qual a próxima?
É, to falando das tattoos (meu pijama é eu pelado, caso vc não tenha entendido)

Sim,eu entendi, mala!

A última acho que foi o logo da minha banda preferida, o dinosaur jr. A próxima, hum... A lista de próximas é meio grande, acho q vou fazer uma caixinha com o nome de cada uma e sortear.

É o jeito.. Aliás, não é a toa que todo mundo acha q vc é tatuador, né? Você nunca pensou nisso?
Sim. Tenho pensado muito nessa possibilidadee ultimamente, hj fui ao dentista falar sobre um dente a ser extraido, ele disse: "vc tatua? to querendo fazer uma paradinha meio simples, a gente pode trocar pela cirurgia". Eu acho que eu tô na profissão errada, nunca ninguem me perguntou se sou artista plástico, mas tatuador, até os atendentes do mc donalds perguntam...

As aparências enganam... Quem é seu ídolo das artes?
Tenho alguns, o americano Robert Williams talvez seja o maior de todos, esta no topo. Mas tem muitos, tem o Speto, o Marcio Duarte, que são daqui mesmo. Lá fora, além do Williams, tem outro americano, o Craig Fraser, mas a lista é infinita.

Qual seu maior vício?

Meus verdadeiros amigos.

Quando sai o lendário cd da sua banda, os Twinpine(s)?
O cd, segundo o cara da gravadora, está na fabrica, inclusive , ele acabou de me mandar um e mail pedindo um arquivo da capa que deu pau na gráfica... Disse que em 30 dias tá pronto mas, com certeza, vai passar desse prazo.

Hum, a gente fica esperando ansiosamente! Pra quem ainda não conhece, entre no myspace da banda.

Os trabalhos do Magoo estão aqui ó

Choque Cultural

Fotolog






Nenhum comentário:

Postar um comentário