quinta-feira, 19 de novembro de 2009

e eu voltei com tudo!!! haha!!!


Tatá Aeroplano, 34 anos, músico, cantor, compositor, é certamente uma cabeça pensante e que não pára nunca! Está sempre fazendo arte, desenhando, escrevendo, fazendo curadorias... e ainda arrebentando como dj, além de ser príncipe!


- Já vi várias pessoas te chamando de príncipe... me conta!
Isso vem desde pequeno. Meu avô me chamava de príncipe! Em todo lugar que íamos juntos, ele me apresentava dizendo "este menino é um príncipe".

- E o que você acha do Pequeno Príncipe?

Como me chamavam de pequeno príncipe fui ler o livro ainda pequeno, com sete anos, e não entendi. Quando via o desenho na tv eu destestava. Só fui entendê-lo na adolescência, quando reli, e aí eu gostei. Há alguns anos eu li novamente.

- Nos shows do Cérebro Eletrônico vocês já estão tocando algumas músicas do próximo albúm, mas quando sai o cd?

A gente vai gravar no começo do ano para lançar em junho, e o disco vai chamar "Deus e o Diabo no liquidificador".

- Oba! E quando será o próximo show?

Dia 18 de dezembro no Sesc Pompéia.

- E pra acabar... uma perguntinha básica: o que mais te encanta no mundo?

A possibilidade de ir e vir.


(gatinho lindo!!!)

Um comentário: