terça-feira, 25 de agosto de 2009

Declarações de pista...


Quinta-feira, a pista do bar do Neto fervendo. Não me lembro qual era o som, mas tava inspirando o meu companheiro de dança a imitar a Lady Gaga frenéticamente e se contorcer de rir na sequência. Pausa pras imitações, escuto o seguinte:

"Ah sabe Mel, Madonna sempre foi musa, ela fica fora de comentários, acima de tudo! Mas tenho que te falar que eu sempre quis ser Paquita... "
Trago meu cigarro, dou uma olhadinha em volta e procuro alguém pra compartilhar a declaração, eu já sabia que ia ser digna de nota. Mas minha dupla de blog tava ocupado dando mais drinks pra vítima da próxima perguntada... Enfim, eu ví que ia escutar a pérola sozinha. E ele continua:
"Era meu sonho! Quando eu ví que não ia dar certo, ainda me agarrei na vontade de ser Angeliquete, mesmo assim não rolou. Aí vieram os anos 90 e eu fiquei apaixonado pelas Spice Girls... Queria ser Posh Spice, passou a fase. Hoje eu imito a
Lady Gaga."
Já deu pra tornar minha noite mais divertida, levando em consideração que, de loiro, ele só tem a alma...
Hugo Carvalhais, 28 anos é estilista talentosééérrimo e faz performances pra divertir os amigos nas horas vagas. É o capixaba mais paulistano que eu conheço.

3 comentários:

  1. vou começar a ensaiar a coreô da beyonce agora....ja to pegando aulas com o justin e os meninos do jonas brothers....mas vou continuar tentando.....

    ResponderExcluir
  2. prefiro quando você imita os menudos...

    ResponderExcluir