sábado, 14 de novembro de 2009

PARA CANTAR....


Tulipa Ruiz, 31 anos, cantora, compositora e flor!!! Umas das vozes mais lindas da atualidade é uma pessoa e artista incrível, e eu insisto: ela é cantora de ópera!



- Tulips, quando você começou a cantar e a compôr?

meu irmão toca violão desde pequeno, daí acontecia de cantarolar com ele. fiz coral na adolescência. depois que mudei pra cá, em 2001, foi acontecendo de conhecer bandas, brincar no show dos amigos, ter banda na faculdade...



- Sem contar também que tem um sangue musical, sendo filha do Luiz Chagas! Aliás que lindo quando vocês três tocam juntos! Seu pai entrou agora na sua banda?

não, ele é da minha banda desde a primeira formação. e eu sou crooner dele no pochete set, que é a banda dele.



- ahhhh.... tão lindo a family unida!!! E você que é uma mulher colorida, qual é sua cor preferida? (sei que vai ser difícil escolher hah!)

amarelo



- foi dificil escolher?

e azul turquesa também. hahaha, pode ser duas?




- hahaha, sabia....porque eu tambem sou uma pessoa colorida... pode... claro que pode.

e quando vai sair seu cd, ninguem aguenta mais esperar?


2010, lá pra março... também não aguento mais esperar!

quero apertar o "rec" valendo.




- delicia, nem me fale!!! entao, passa pra galera um link onde podemos escutar suas musicas, e ver os videos (lindos que eu ja vi) enquanto nao sai o disco.


www.myspace.com/tuliparuiz



- eba...!!! grazie querida!!!! continue linda e nos encantando com sua arte. bjinhoss


eba! beijo beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário